Gestript og Dépoullé
sábado, 27 de março de 2010
Sem sentido.
Gente, o BBB tá totalmente sem sentido....
O que é aquilo ???
Porque o Dimi tá perdendo ?
Eu desisto .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário