domingo, 28 de março de 2010

BBB 10

Gente, eu não acredito. Como os " MACHÕES" podem ganhar da população gay do Brasil ? É ne. Porque não é possível que nenhuma pessoa em sã consciência pode gostar do Dourado. Por favor votem na Lia enquanto tiver tempo...

sábado, 27 de março de 2010

TESTE

Para você, fãn da saga Crepúsculo ( como eu ) faça o teste do Vampirinho . ¬¬ '


http://www.sereivampiro.com/?br=of&ag=ar




Grafitte 98fm.
Todos os dias de 17 ás 19h. Na 98,3.






http://www.youtube.com/watch?v=_7UHQhNYAPc Se liguem no cabelo do Bento !

DANI CALABRESA

Daniella Maria Giusti Barra, mais conhecida como Dani Calabresa, nasceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, em 12 de novembro de 1981. Na MTV, ela comanda o Furo MTV, ao lado de Bento Ribeiro, e faz parte da galera do Furfles. Além disso, Dani manda bem no stand-up e tem como ídolos Peter Sellers, Shelley Long e Walt Disney.
Sua descendência italiana fica clara no sotaque carregado e foi daí que surgiu o apelido. Entre os filmes preferidos, ela lembra que, apesar de cafona (palavra da própria Dani), ama "E o vento levou..." e "Adoráveis Mulheres". O gosto musical já fica por conta de Cher, Madonna, Maroon5, Frank Sinatra, Michael Bubblé, "músicas peraltas dos anos 80" e, como não poderia faltar, trilhas sonoras da Disney.
Ela começou no teatro só com 5 anos, quando participou de uma peça da irmã mais velha. Em São Paulo, fez a fama com o espetáculo Comédia ao Vivo, ao lado de Adnet e Fábio Rabin, mas também já esteve no SBT e na Rede TV!. Aqui na casa, ela começou no Quinta Categoria e logo viu seu espaço crescer. Em respostas rápidas, ela conta: Uma bebida... VODKA!!! (também amo fanta uva). Uma comida... Sou FAMINTA, como de TU-DO! Mas amo carnes, massas e chocolates... (por isso o tamanho da minha pança rs). O que mais odeia... O vocalista do Grupo "Molejo" (não ODEIO, mas me dá uma agonia quando ele grita: ANDREZÃÃÃÃOOOO!).

Veja fotos do arquivo da Dani:

Bento Ribeiro

Nome completo - Bento Manuel Batella Ribeiro

Data de nascimento - 13 de junho de 1981

Livro - "Albatroz Azul"

Filme - "Um Drink no Inferno"

Música - 'Boom Boom Pow'

Disco - "Are You Experienced", Jimmy Hendrix

Ele já pesou 140 quilos e é filho do escritor João Ubaldo Ribeiro. Bento Ribeiro ficou conhecido na TV principalmente pelo personagem Juca, par romântico da atriz Cláudia Ohana na novela global “A Favorita”. Hoje, ele apresenta o Furo MTV ao lado de Dani Calabresa.

“Faz uns dois anos que eu tive o meu primeiro contato com a MTV. Na época, a emissora estava fazendo uma série de testes para achar um novo VJ. Fiz um teste aqui no Rio de Janeiro e fui selecionado junto com uma galera. Depois de um tempo, eles levaram os selecionados para final em São Paulo. Na hora, a MTV estava procurando um outro perfil”, lembra.

Bento Manuel Batella Ribeiro nasceu em Portugal, em 13 de junho de 1981, e veio morar no Brasil quando tinha um ano, morando oito anos na Bahia. De lá, partiu com a família para a Alemanha e voltou para o Rio de Janeiro, após pouco mais de um ano. O ator acabou fazendo participações em diversas novelas e dirigiu a peça "Zapeando".

Veja fotos e vídeos de Bento:

Bento Ribeiro em: Etiqueta pra usar o celular

QUINTA CATEGORIA - 2010

http://www.youtube.com/watch?v=Q5sRdygCfaI


Vê ...
É MUUUUITO engraçado .

QUINTA CATEGORIA - 2010




O programa de humor da MTV Quinta Categoria, agora conta com um novo elenco: Rodrigo Capella, Tatá Werneck e Paulinho Serra.
O programa de humor e improviso passa na MTV, toda quinta feira, 22:30. Reprise: Segunda às 14h00, Sexta à 01h30, Sábado às 22h30, Domingo às 17h00.











Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton (2010)
Alice in Wonderland

Direção: Tim Burton
Roteiro: Linda Woolverton
Elenco: Mia Wasikowska (Alice), Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha), Christopher Lee, Michael Sheen, Crispin Glover (Valete de Copas), Anne Hathaway (Rainha Branca), Matt Lucas, Alan Rickman (Lagarta), Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Eleanor Tomlinson (Fiona Chataway)

Sinopse: Ao seguir um coelho branco, uma garota chamada Alice cai em um buraco que a leva para o País das Maravilhas, um lugar povoado por seres mágicos e dominado pela Rainha de Copas.

Estréia: 5/3/2010 (Original) 21/4/2010 (Brasil)

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

Avril Lavigne aproveitou sua parceria com o filme "ALICE" de Tim Burton e sua marca de roupa Abbey Dawn para lançar uma coleção inspirada na temática ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS! Olha só que ótima idéia!!! Eu sempre achei Avril pra lá de estilosa, mas isso todos vcs já estão cansados de saber!

Falaí, Avril é cheia de estilo! Coturno prateado e hoodie listrado roxo e preto.

Dá só uma olhada! Essa é a coleção inspirada em ALICE. Adorei essa primeira blusa preta e o colete cinza! E vcs?

Se tiver na gringa, pode comprar na loja online Kohl, que é o único revendedor da marca!

THE RUNAWAYS




A crítica do filmeé ÓTIMA ! Pra quem é fã da Kristen e da Dakota - meu caso -, vai ser uma ótima ( ou péssima) oportunidade... Elas tiveram que se beijar numa cena do filme....



QUANTO A MODA:

Paetê voltou com tudo e roupas vintage continuam presentes nas revistas de moda. Pode apostar numa blusa dessas que a vovó usava, desde que vc saiba combina-la! Fica incrível com uma ankle boot, um cabelo com coque solto e shorts jeans, por exemplo! ;)



Calça de couro e camiseta! Para montar um look roqueiro clássico, bastam essas duas peças!
Claro que uma maquiagem carregada de preto nos olhos também ajuda! ;) ( IMAGEM DO INÍCIO )


Prata e dourado! Essa é pra quem tem coragem de chegar chegando! Assim como a Cherrie Currie usa fica muito over, mas se você conseguir segurar o look, uma bota dourada (eu tenho um coturno douradão) pode ser a grande peça do visual! Daí o bom é combinar com jeans ou algo bem light.

Os vários colares de Jean Jett. É legal caprichar na overdose de colares, ainda mais se for montar um look mais rock!

Jeans voltou com tudo e esse macacão no tom super azul poderia ser facilmente visto num editorial de moda!
E a blusa listrada da Joan Jett também! Listras são uma boa pedida, mas cuidado que na horizontal ela "aumenta".
Detalhe pra guria ali atrás... de novo: shorts jeans detonado é tudo lá na gringa.
Couro vermelho é TUDO! A vibe de motoqueiro tem tudo a ver com rock.

Sem sentido.

Gente, o BBB tá totalmente sem sentido....


O que é aquilo ???
Porque o Dimi tá perdendo ?
Eu desisto .

sexta-feira, 26 de março de 2010

Quando ela tinha 22 anos, seu futuro parecia brilhante
But she's nearly 30 now and she's out every nightMas agora já tem quase 30, e está fora toda noite
I see that look in her face she's got that look in her eyeVejo aquela feição em seu rosto e nos olhos, aquele olhar
She's thinking how did I get here and wondering whyEla se pergunta como chegou aqui e quer saber o porquê
It's sad but it's true how society saysÉ triste mas é verdade o que a sociedade diz
Her life is already overQue sua vida já acabou
There's nothing to do and there's nothing to sayNão há nada a fazer e nem nada a dizer
Til the man of her dreams comes along picks her up and puts her over his shoulderAté que seu Príncipe Encantado aparece e a coloca nos ombros
It seems so unlikely in this day and ageParece tão impossível nos dias de hoje
She's got an alright job but it's not a careerEla tem um bom emprego, mas não é uma carreira
Wherever she thinks about it, it brings her to tearsSempre que ela pensa nisso, começa a chorar
Cause all she wants is a boyfriendTudo que ela quer é um namorado
She gets one-night standsMas só consegue noitadas
She's thinking how did I get hereEla pensa "como vim parar aqui"
I'm doing all that I can"Estou fazendo tudo que posso"
It's sad but it's true how society saysÉ triste mas é verdade o que a sociedade diz
Her life is already overQue sua vida já acabou
There's nothing to do and there's nothing to sayNão há nada a fazer e nem nada a dizer
Til the man of her dreams comes along picks her up and puts her over his shoulderAté que seu Príncipe Encantado aparece e a coloca nos ombros
It seems so unlikely in this day and ageParece tão impossível nos dias de hoje
It's sad but it's true how society saysÉ triste mas é verdade o que a sociedade diz
Her life is already overQue sua vida já acabou
There's nothing to do and there's nothing to sayNão há nada a fazer e nem nada a dizer
Til the man of her dreams comes along picks her up and puts her over his shoulderAté que seu Príncipe Encantado aparece e a coloca nos ombros
It seems so unlikely in this day and ageParece tão impossível nos dias de hoje

1, 2 ,3 ...

Sim, tem uma pessoa que eu penso todo momento.
Sim, tem um sentimento guardado dentro de mim.
Sim, tem ódio corroendo minhas veias.
Sim, eu não sei porque escrevi isso ...

PRÓLOGO DO MEU LIVRO.



" (...) Eu estava disposta SIM a perdoar ele, mas de uma forma ou de outra, não seria a mesma coisa. (...)
Eu não gostava de ficar pensando em perguntas que poderiam se tornar reais a partir dali. (...)
Possibilidades que antes eram impossíveis, já tinham se tornado realidade, agora, para mim, o que mais importava era Eduardo, mesmo sabendo que aquele sonho poderia deixar de existir em uma fração de segundos."

OBRIGADA PELA COMPRA DAQUI UNS CINCO ANOS ! =]

LIVRO DA ANNA

Em breve estará nas melhores livrarias da sua cidade, e talvez nas telinhas de cinema, o livro da Anna.
Ele também não tem nome, mas tem um prólogo:

“E... tenho medo. Medo de que nós não sejamos um só, de que meus sonhos e planos pra nós não dêem certo, medo que a realidade atual seja irreversível e que tudo te faça ir pra mais longe de mim. Tenho medo do improvável, do impossível, medo de que meu amor, minhas vontades, minhas mudanças e atitudes não sejam suficientes pra te fazer enxergar que o que eu quero é te fazer feliz. Na verdade o meu maior medo é que você sinta por outra pessoa o que eu sinto por você agora e pro resto da minha vida. Eu Amo Você.”




GENTE: ESSE LIVRO VAI SER TUDO... ESPEREM E SINTAM A EMOÇÃO !

LIVRO

Gente daqui dois anos, meu livro ( que ainda não tem nome ) estará pronto !! - assim espero -.

Quando eu tiver dinheiro para publicar ele vai estar nas melhores livrarias da sua cidade. Por um preço baixinho - igual a Táta Werneck - 39,90. ( preço de lançamento )

Depois iguala a Amanhecer... 59,60



Beijos ( da Dani Calabresa )

BBB

DOURADO !

O que que é aquilo ? O Dimi teve que falar que nem Homem com ele pra aquele retardado parar de falar .


O meu ódio foi lá em cima .
Pra que que ele tinha que falar alguma coisa? A Anamara era bocuda, mas num jogo voc tem que ter ESTRATÉGIA! ( Fora Dourado ) =/

KE$HA

Alguem concorda com o que a Kesha tá fazendo?
Como ela ousa em chamar o Justin Bieber de bebezinho ? Ela se esqueceu - igual o Strike - que ela já foi nova ( e ainda é )..

E depois da Katy Perry dar um lugar pra ela, ela sai xingando ela também ?
E fica lambendo a honrra da Lady Gaga.


Put's se ela quer ser igual a ela, cresça e apareça, meu bem !!

RESULTADO

Em resultado de tudo que eu falei, Gabi acabou com Alex. - falei já que não é segredo pra mais ninguém - .

E tem GENTE entendendo coisas erradas ao meu respeito ! GENTE é apenas uma HISTÓRIA! Não tem nada a ver .




QUE FIQUE BEEEEEEM CLARO ! =]

sábado, 6 de março de 2010

Falando a verdade

Eu falei tudo, e ainda estou falando .

Será o mais certo ?

O que eu queria mesmo ??? Acabar uma amizade, pequena, mas que eu acredito que seja forte demais pra trocar por um trocar de olhos?
Dúvida cruel ...

Mais deixa. As coisas nem sempre são o que parece .

Diário

Gabriela gosta da mesma pessoa que a Olívia ?

Gente isso é coisa que nenhuma Helena pode saber . É coisa pessoal da Gabi, se ela gosta ou deixa de gostar, vamos descobrir quando a Helena ou a Íris ou a Olívia, ou qualquer outra menina der em cima do Alex .

E babado...
A Yasmin gosta do Paulo e a Raíssa também ...

Espinhas =/

Espinhas ...

Tudo que uma pessoa não precisava de ter .

Alguem sabe porque isso existe ? ? ?

Me expliquem .

Aaaah ! Tenho vontade de rancar minha cara, tirar todas as espinhas e colar a cara de novo .

sexta-feira, 5 de março de 2010

DiÁrIo

A Gabi está afim da mesma pessoa que a Olívia, que a Íris e mais 1000 pessoas . Não se sabe se a Helena também está incluida. Mas achamos que não.

Diério

Helena sabia o que estavam falando sobre ela pelas costas.
Olívia morria de ciúmes, Yasmin também não estava gostavndo .

Será que Lena ia tirar proveito da situação ?

Será que Gabriela vai descobrir algum segredo de Helena ?

E qual será o romance que vai florecer no coração de Helena ?

Isabella ou Alex ?

Diário

PRA QUEM NÃO ENTENDEU A PARTE DO ALEX, FLÁVIA E ÍRIS.


Gabi não era mais o centro do mundo. Alex não sentia mais tanto amor por ela. Helena sabia de tudo, e estavam falando demais sobre ela. Flávia agora parecia ser o amor de Alex. Não mais Gabi.

E será que um dia Gabriela iria se tocar de que Hugo a amava ? ? ? É Gabi, é melhor você entender isso de uma vez .

DIÁRIO

Helena sonhou essa noite que o celular da Gabi tinha aparecido .

DIÁRIO

Helena tem certeza de uma coisa: ela não está gostando de Alex.

E nem o irmão d Alex , Paulo, gosta dela .
Ele gosta da Capam.

DIÁRIO

Já estava tudo bem entre Helena e Gabriela.
Pelo menos Lena achava isso .
Não sabia se Gabi tinha ficado chateada por causa de uma frase que não deveria ser dita, escrita em um blog.

Mas Helena sabia que não podia ficar mais contando os segredos de Alex ...

DIÁRIO

Sim.
Helena tinha descoberto que Alex estava mais afim da Flávia agora.
E Íris estava dando MUITO em cima dele.
Seria Helena amiga o bastante da Íris para avisar a ela que Alex não estava tão afim dela ?

Ou Helena queria ver as coisas acontecerem ?

Sábado iam todos ao cinema .
Inclusive Alex.

Pera aí ? Estaria Íris aproveitando a oportunidade ?
Ela ligou pra Helena e disse que não.


CONTINUA ...

DIÁRIO

Não, não eram as inspirações certas.

As coisas foram se acalmando. Com um tempo Helena foi percebendo que Hugo e Renan eram pessoas bem diferentes do que ela achava que seriam .
Bem diferentes...
Hugo não era tão retardado. E agora ele sabia de tudo.
Renan era beeeeem diferente. Era meio tarado, mas era diferente.

Mas voltando a Íris e Helena ?
Vai continuar a amizade delas?

E o sábado que vem o shopping ?



CONTINUA..

DIÁRIO

Luiza tinha tranquilizado Helena. Dizendo que não era pra ela ficar desesperada .
Os seus sentimentos quanto a Alex estavam esclarecidos. Pelo menos por enquanto .

Helena estava buscando inspirações não muito confiáveis para entender o que estava acontecendo com a sua cabeça .
Katy Perry? Lidsay Lohan ? Lily Allen? Angélica ( BBB 10 ).

Seriam essas as artistas certas para tranquilizar Helena?

DIÁRIO

O que acontecia que deixava Helena tão chateada ?
Ela agora tinha tudo que queria.

Sim... Ela estava confusa quanto aos seus sentimetos em relação a Alex .
Ela queria apenas uma amizade . Achava .
Estava gostando da Isabella. Será ? ? ?
Tirou suas dúvidas com Luiza .



CONTINUA ..

DIÁRIO

Sim, o Alex estava caidinho por Gabi.
Helena e Íris não estavam gostando nem um pouquinho daquilo tudo.
E Lena sabia disso.
Conversou com Luiza e chegou a conclusão de que Gabi ficaria muito convencida se ficasse com Alex .
Então o plano era ficar o mais próxima possível de Luiza pra ela não contar pra ninguém.
E o mais estranho de tudo era que Gabi e Lena tinham laços também.
Elas tinham concordado de, junto com Íris, acabar com Olívia.


CONTINUA ...

DIARIO

É o inferno só estava começando ...
E Alex estava indesiso em sua vida também.
A lista dele era bem grande. Gabiriela, Flávia, Olívia, Íris e Daniela.
Daniela?
Exatamente aquela gorda .

Helena andava conversando muito com Luiza sobre Gabriela. Ela tinha contado a Flá sobre o que tinha descoberto sobre o que Alex achava sobre Gabi...



CONTINUA...

DIÁRIO

Quinta chegou .
E como Helena não consegue ficar calada contou pra Raphaela tudo que estava acontecendo, e ela acabou contando tudo pra Gabriela .
Teria Helana e Íris se tornado grandes amigas ?
Ou será que isso era apenas uma amizade falsa pra ver quem conquistava primeiro o coração de Alex ?

DIÁRIO

É carnaval.
Helena encontrou Iris. Já não conversavam há um tempão.
Descobriram alguma coisa em comum. Elas não gostavam de Olívia. E Olívia gostava de Alex.
Então resolveram não deixar Liv ficar com Alex.

Diário

Começando...
É... tudo começa quando o Alex entra na sala de aula .
Helena logo olha. Ela fica encantada com ele. De primeira vista ele olha pra ela, e fica encantado. Ela olha pra ele e fica encantada .

segunda-feira, 1 de março de 2010

Anna ?! Oo

Caaasa da Anna .

A angélica saiu .
E eu qe gostava tanto delaa .

=/


Daqui dois meses eu escrevo de novo.