quinta-feira, 15 de julho de 2010

Irmãs ...

Pra que exatamente existe irmãs ?
Pra infernizar nossas vidas ?
Pois é , não sei.
No meu caso, minhas duas irmãs são mais novas. Sim, eu bem queria ter um IRMÃO mais velho, mas não dá mais. Rá ¬¬' .
A do meio é a mais chata e atrevida. Sabe quando uma pessoa quer terminar uma conversa, mas não tem mais o que falar? - ela é desse jeito. Um porre exatamente.
Hoje, eu estava no computador conversando com minha amiga que está na Europa - detalhe: quando você nunca foi mais longe que Goiás, é LO-GI-CO que você vai querer saber o que tem na Europa e como são os gringos - Ela, num ato de pura gentileza disse: " Olha, eu vou querer entrar 15:30." - detalhe: eram 15:17. - outro detalhe: eu comecei a conversar com ela 15:15 . (Aaaah )
E eu, num ato super educado, apenas sorri pra ela.
Dito: 15:30 eu saí. E ela, se sentiu superior.
Agora perguntem : "Porque você saiu, sua lerda?" .
Resposta: Porque senão ela iria começar a gritar no meu ouvido: "Nidgia, ô Nidgia, Nidgia, Nidgia??? Não me escuta? Nidgia" .
Outro detalhe: Porque eu não falei da irmã mais nova?
A menina simplesmente é uma benção ! Tem 7 meses , e não inferniza minha vida como a Sarah infernizava quando tinha essa idade.
Tuuuuuudo bem.
Uma bebê de 7 meses não sabe andar nem falar.
Mas a Sarah com 7 meses já puxava minha calça, gritava no meu ouvido e me beliscava .
OK agora ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário