quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Você poderia me lembrar de um tempo em que éramos tão vivos?
Você se lembra disso? Você se lembra disso?
As coisas que queimam por dentro tão profundas, eu mal respiro mas você só vê um sorriso
E eu não quero que isso se vá  
Pendurado no teto a vida é um móvel girando
com os sentimentos misturados loucos e selvagens
Às vezes eu quero gritar alto
Tumblr_ldwd7xq20p1qemvcf_large

This is how it goes.

Eu sou apenas um daqueles fantasmas
Viajando sem fim
Não preciso de estradas
Na verdade eles me seguem
E nós apenas vamos em círculos
Agora me disseram que essa vida
e dor é apenas um simples compromisso
Então nós podemos ter o que nos queremos disso
Alguém tenta classificar
Um coração partido e mentes perversas
Então eu posso encontrar alguém para me apoiar  ( Misguided Ghosts - Paramore )
5178946141_dc80ed806d_z_large

Então (...)

Porque você tem que ir e fazer coisas tão complicadas?
Eu vejo que você está agindo como se fosse outra pessoa,
Isso me deixa frustada.
E a vida é assim, você ...
E você cai, e você rasteja, e você quebra,
E você pega o que você tem e você transforma em honestidade.
Você me prometeu que nunca vou achar que você finge... ( Complicaded - Avril Lavigne )
4437943017_61fd465081_z_large

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Duvidas.

Não é possível, eu acho que essas coisas. Duvidas, não são de Deus. 
Sabe, não é apenas uma. Ou de um só motivo.
São várias. E de motivos variados.
Você não pode ter certeza de uma coisa se você nunca fez algo que te deixasse certa de que aquilo não era legal, ou era.
Não pode deixar de dar um passo na vida, porque não sabe se aquilo vai dar certo ou não.
Não pode deixar de viver seu sonho, porque não sabe se aquilo vai te trazer as respostas que você espera.
Não pode pensar que vai tudo dar errado, quando nada fez pra tentar fazer dar certo.
Não pode.

Mas, eu tenho plena onisciência disso, mas insisto em fazer algumas coisas.
Não é mais fácil eu admitir pra mim mesma o que eu penso ?
Não é mais fácil eu falar que SIM, do que colocar na minha cabeça que aquilo não é o certo?

Logo eu, que me comporto um pouco diferente dessa sociedade tão agitada.
Não quero fazer uma coisa boa, pra mim e pra mim.
                         (...)                                                                          Apenas. 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Recado.

Então, vou falar pra você agora, meu lindo.
Eu não sei se realmente é amor o que eu sinto por você.
Um sentimento TÃO forte.
E na verdade, eu sei que você não sente o mesmo por mim. 
Já tem um tempo que eu te conheço, mas esse amor só veio fortalecer esse ano.
E agora, eu te digo, meu lindo, que você faz parte da minha vida. Eu não consigo me imaginar sem você.
Não consigo VIVER sem você. Respirar sem você.
E, no momento que eu te conheci, você não era tão 'badalado' assim, como é agora. Não era popular.
Mas acredito, que o que você é, não vai mudar.
Já imagino daqui 20 anos eu, meus filhos e você. Me acompanhando em todos os lugares. Seja na cabeça, na mão ou na minha frente. Do meu lado.
E você me fez, me faz e vai me fazer bem.
E apenas te conhecer, não bastou. Você fez mais que isso por mim, mesmo sem saber.
Você me fez ser mais feliz, de um jeito esquisito, mas fez.
Não sei mais o que falar. Porque você chegou tão rápido, mas ocupou um lugar tão grande no meu coração e na minha mente.
Eu acordo e durmo pensando em você. Pra todos os lugares que eu olho, eu penso em você.
Não tem como não pensar.
Por isso eu resolvi escrever o que eu sinto por você,                                           (...)
Twitter.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Excursão.

Excursões são uma piada. PIADA ENGRAÇADA, ALIÁS. 
Hoje, dia 05-12 Eu tive uma excursão. 
Prum lugar interessante, com temas interessantes.
Mas vergonha, a gente tem lugar e pessoas pra passar né?
Incrívelmente, essa excursão foi UM desses lugares. 

Começou quando saímos da escola.
Dentro do ônibus, começaram a gritar e cantar. Típicas músicas de quarta série.   Só tem um problema, todos ali, são do 8º ano pra cima.   
Depois, começaram a mexer com pessoas da rua. O.o   E COM UM ÔNIBUS QUE ESTAVA INDO PRO MESMO LUGAR.
Depois, quando chegamos, a PUTARIA começou.   VELHO, NUNCA VI TANTA PUTA JUNTO IGUAL NAQUELE COLÉGIO. Beijo aí, putas. 
Já dentro do shopping, começaram a mexer com a outra escola. Coisa que seria MUITO RUIM se eles não tivessem feito a mesma coisa com a gente. Mais especificamente, comigo. O.o
Na saída, formaram uma fila de 56 pessoas no Bobs. Pra tomar sorvete. E a lynda aqui, era uma delas.
Já quase chegando, ligaram um celular com funk. 


Pontos positivos: Foi o último dia de aula.
A Letícia foi comigo. O.o
Me senti uma estranha naquela escola pela última vez.

E por mais que pareça CONTRADITÓRIO, vou sentir falta daquela escola.      .-.


Nãaaaaaaaaaaao. De ALGUMAS pessoas daquela escola.


Kisses. 

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Decepção .

É. Pra quem garantia sempre aquela frase " nunca choro por ELES " até que eu paguei língua né?
Desculpa, por tudo o que eu disse ( Deus ) .
Me diz agora o que eu fiz? De verdade, eu não quero sofrer POR AMOR !
Porque as coisas tem que ser assim?
Não podemos ficar numa situação confortável? Pra mim e pra ele ?
Me acabei ontem. E vou me acabar enquanto esse sentimento não sair de dentro de mim.
Eu deixei chegar a um ponto que eu já não consigo pensar na minha vida, sem ele.
Desculpa.
Será que é isso mesmo o que eu devo dizer?
Desculpa, coração, eu não sabia que você sofreria tanto.
Agora, sem ele, já não me imagino. Sem ele, já não me sinto alegre. Sem ele, tudo virou uma escuridão IMENSA.
Não é exagero.
É como se alguém tivesse apertado meu coração de tal forma, que agora, ele estivesse vazio. Murcho. Sem esperança.
Ok. Ele não morreu.
Mas é como se fosse.
A pequena luz de esperança que eu tinha, morreu.
E agora, já não sei mais o que fazer...
Se passar ( espero que rápido seja ) bom.
Se não passar, o sentimento de perda vai amenizar.

Espero poder te conhecer um dia. Um pouco mais do que eu te conheço. Um dia...
Vai ser bom. Quem sabe, ainda pode haver um pingo de luz branca ?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Post em Holândes. Oo'

Zoals ik al zei ... Ik wil niet meer over te praten.
Nou, mijn leven is erg .... Ik ben erg bezorgd om volgend jaar aankomt.
Mei 2011.
Ik vraag me af hoe het gaat. Ik weet waar ik zit. En het soort vriendschap die ik wil doen.
Een soort van vriendschap dat ik alleen maar ontmoette hem een keer in mijn leven. En ik wil weer.
Vriendschap die niet roddelen, ruzies over domme dingen en kinderachtig de hele tijd, omdat ze moeilijk om op deze manier leven.
Mensen zeggen een ding en ik denk dat ik ben beginnen te komen ... Mijn geest is een vrouw van 40 jaar.
Ik wil niet om uit te gaan, plezier te hebben, dating, dansen, drinken, genieten van mijn jeugd.
Ik wil thuis te blijven met mijn Twitter, dat is alles.
Het is echt kan worden totdat de anderen zijn verkeerd en ik ben depressief in mijn leven is echt.

"Je bouwde een wereld van magie
Omdat je het echte leven is tragisch "- niet dat zinvol Hahaha '?

Kusjes en Kisses!

Post em Russo. Oo'

Сегодня я очень счастлива. Так что я решил разместить на русском языке. Может быть, я сделаю пост в других языках?Хахаха "
В эти дни я был в Omegle, и решил посмотреть, что происходит, когда вы начинаете писать все это по-португальски. И я обнаружил. Оо "
Парень начал говорить со мной в суши. Я говорю, что это было 30 долларов, и он сказал, что они 30 долларов. Во всяком случае, я закончил разговор, что она была скучной.
После того как я говорил с девушкой в Россию, тоже. А потом учить другой девушкой пошел говорить по-португальски.
Мой социальный онлайн жизни гораздо больше удовольствия, чем моя реальная жизнь.
Гораздо больше удовольствия.
Без базы.
Во всяком случае, моя реальная жизнь скучной. У меня нет настоящих друзей. Я могу доверять. Оо "
Они говорят, что они друзья, но со временем, чтобы доказать, вне поля зрения. И я верю больше в людях, которые меня не видят и знают меня мои действия и мои искренние разговоры.Чем те, кто меня судить по форме моего лица.



Я отправлю остальных на другом языке.....

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

As outras 29 coisas que você precisa saber .

72- Quando eu estou nervosa com a vida, eu não desconto nos outros, sério mesmo. Tentar tratar os outros bem, sempre, é uma lei.
73- Se eu não gosto de você, nada me impede de te dar bom dia. Mas a partir do momento que você fez alguma coisa comigo que não merece meu bom dia. Tchau.
74- Adoro fazer testes. Sempre tenho um aberto.
75- Amizade, pra mim, não é se ligar à uma só tribo. Você tem que diversificar. Mas não precisa gostar das mesmas coisas porque, né?
76- Tenho preguiça das pessoas da minha escola. E eu estou sendo sincera.
77- Adoro fazer coisas não planejadas. Parece que tudo é melhor quando é feito na hora.
78- Quando eu estou fazendo para casa e escutando música nacional, eu escrevo um pedaço da música no meu caderno. É o meu sub consciente galera.
79- Ser feliz pra mim é ter dinheiro pra ir no show do Paramore.
80- Simplificando, se dinheiro não trouxesse felicidade, o pobre não estaria tão triste porque não arrumou emprego.
81- Vejo Temporada de Moda Capricho. - (ok, esse não existiu )
82- A-D-O-R-O comer no Mc'Donalds.
83- O shopping é a minha segunda casa.
84- Os filmes que eu mais gosto são os de suspense e comédia romantica.
85- NÃO VEM COM UM FILME DE ZUMBI PRA CIMA DE MIM FALANDO QUE É DE TERROR, PORQUE FILME DE ZUMBI , É FILME DE ZUMBI!
86- " Não tenha medo do preto, ele também é legal " - @h_epstein
87- ' A paixão me pegou, tentei escapar, não consegui... ' -n
88- Pra mim, uma pessoa que fala que gosta de rock e pagode ao mesmo tempo, não é pessoa. É uma personalidade : 404 error NOT FUND.
89- Gosto de ser diferente das outras pessoas, de vez em quando, me sinto feliz com isso.
90- Quando eu era criança, eu comprava 2 reais de chicletes e enfiava tudo na boca. Até a mandíbula ficar doendo e eu não conseguir mastigar.
91- Quando eu era criança, eu não era retardada. Tem coisas que eu gosto até hoje, desde aquela época.
92- Nada contra coloridos. Eu tenho uma calça roxa.
93- Quando eu tinha 10 anos, eu queria ser Astronalta, Bibliotecária, Professora e Médica. Foi a época que eu mais mudei de profissão na minha vida.
94- POR FAVOR. Eu nunca quis ser cantora.
95- Quando eu tinha 5 anos, as pessoas ficavam falando que eu ia ser modelo. E na minha cabeça me imaginava dando uma voadora em todas essas pessoas. -q
96- Sabe quando eles falam, a infância nunca volta? Pois é, eu fui feliz na minha infância. - or not.
97- Meu passatempo preferido é ficar olhando as cidades dos Eua. - i love it *-* .
98- Meus números de sorte são : 7 , 9 , 79, 97 . Alguma coisa em comum ?
99- Eu acredito em videntes. Mas nem chega perto de mim com histórinha de E.T. não. Eu vou te dar um soco.
100- Eu acredito em vida fora da Terra, mas não em seres verdes, cabeçudos e com duas anteninhas. Me poupe. --'

71 coisas que VOCÊ deve saber sobre mim .

1- Minha vida é a MTV, goste você disso, ou não.
2- Eu reclamo sim. Não sou obrigada a ficar calada por uma coisa que eu não gosto.
3- Não vou mudar pra agradar ninguém, se você não gostar do meu jeito, saia de perto de mim.
4- A PRIMEIRA coisa ( fora a MTV ) mais importante na minha vida é o PARAMORE !
5 - Procuro desesperadamente alguém que tenha os mesmos gostos que eu. E tá difícil .
6- Sou irônica e sarcástica . ;)
7- Quando não gosto de uma coisa, eu REALMENTE não gosto. Não adianta. EU NÃO GOSTO.
8- Não gosto de estudar e vivo bem assim.
9- Vou me formar em Moda.
10- Estou rezando para que eu deixe de ser adolescente. ô época chata!
11- Não gosto de festas. Nem adianta.
12- Não bebo e não olho pra cara de quem tá bebendo. Sim, eu me recuso.
13- Se você pudesse entrar na minha mente, toda hora teria uma musica do Paramore nela.
14- Detesto maria vai com as outras. De verdade.
15- Julgo mesmo. Mas se eu vejo que tô errada, peço desculpas.
16- Não me simpatizo com piriguetes. Não sei porque.
17- Minha paciencia tem limites. E é melhor você não passar nem perto dele.
18- A música que eu mais gosto de Paramore é Let The Flames Begin e Miracle.
19- Não vejo Disney. E não gosto dos Jonas Brothers. Não adianta falar que eles são legais. Minha mente é fechada pra coisas inúteis. ; )
20- Não gosto de homens cheios de músculos. Prefiros os mais magrinhos.
21- Eu acho o Pc Siqueira lindo. E daí se ele é vesgo? ( sou totalmente contra preconceitos de vesgos )
22- Prefiro me matar a ter que ficar uma semana escutando Funk. ; )
23- Só tem musicas no meu celular que eu gosto. Não tenho músicas pra agradar os outros.
24- ODEIO ODEIO ODEIO gente brega !
25- Vou sempre estar com um fone de ouvido, quer você queira ou não.
26- Não EXISTE necessidade de colocar assim no perfil do orkut : " Sou linda. Meus pais que fizeram. " --' Cara, se você é mesmo linda, os outros vão saber.
27- SÓ ouço musicas internacionais. Nem vem com o Tio Ted pra mim, não funciona.
28- Tá chovendo, tô feliz.
30- SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELOS ESTADOS UNIDOS.
31- Em decorrencia da razão anterior, eu não gosto do Brasil. E não faço questão de ser patriota.
32- Esse ano eu torci pra Holanda ganhar a copa do mundo.
33- Paramore é tudo que eu sonhei, de verdade.
34- Existem papos mais legais que garotos, certo?
35- Fofocas são boas, até um certo ponto.
36- Sem meu twitter, eu não sou nada. ( @fuckalljeremy )
37- Acho graça na desgraça dos outros. Portanto, tenha sorte de não cair na minha frente. Pois eu vou rir e não ajudar você a levantar.
38- Pagode. Não, eu não gosto. Eu O-D-E-I-O ! Se você me levar num show de Heavy Metal eu vou gostar mais. ; )
39- Gente que me copia, eu detesto. Desculpa, quero ser única. -q
40- Achar que as pessoas são legais e depois me decepcionar, é meu dom.
41- Não sou vegetariana, mas não mate um animal na minha frente.
42- As vezes a vida parece tão chata que eu tenho vontade de me matar.
43- O homem mais bonito do mundo, pra mim, é o Justin Timberlake.
44- Desculpa, mas você pode falar o tanto que quiser sobre os Colírios, o Pe Lanza ou o Justin Bieber, mas eu não acho NENHUM deles bonitos.
45- Toda hora imagino meu futuro.
46- "Jeremy, fuck me", literalmente é a frase que eu mais gosto.
47- Você quase NUNCA vai me ver chorando na sua frente. A não ser que você me faça muita, mas muita raiva.
48- Eu AMO o Bento Ribeiro. Me perdoe, mas não tem como não gostar dele.
49- Metade da minha vida foi na frente de uma televisão. E 75% dela foi na frente da MTV. Tá explicado esse amor?
50- Por mais incrível que pareça, eu não quero trabalhar na MTV. Só quero que ela dure por toda a eternidade.
51- Num enterro eu não choro. Não consigo. Na verdade, eu olho pra trás e dou uma rio, porque eu não consigo controlar.
52- Minhas notas nunca passaram de 6,3.
53- Qualquer hora que eu encostar na cama eu durmo.
54- Não preciso de ter muitas amizades. Uma ou duas, pra mim, já basta. Mas se você é meu amigo, saiba que eu não vou deixar você em paz tão cedo.
55- Não gosto de Filosofia e até meu professor sabe disso. Desculpa Sócrates, nada com você.
56- AMO TENHO PAIXÃO SOU LOUCA por Inglês.
57- Quando eu fico com raiva de você, não venha falar comigo. Eu estou NERVOSA.
58- Não sou uma adolescente rebelde e acho isso ridículo. Amo muito a minha família e não trocaria ela por amigo nenhum.
59- JAMAIS fale uma coisa sobre mim que você não sabe.
60- Não faço questão de esconder segredos sobre minha vida de amigos.
61- Não diferencio amigos. Se eu quero falar uma coisa, eu falo pra todos, mesmo se você não gostar.
62- Prefiro ser super sincera do que super enganadora, né ?
63- Não tenho vergonha dos meu pais. Prefiro sair com eles do que sair com a "malandragem" ...
64- Não gosto de pessoas melosas demais. Sai daqui.
65- Meu sonho é ter um amigo gay. *-*
66- Sou APAIXONADA por livros.
67- Acho que tudo tem a hora certa, mas eu não consigo deixar de sonhar.
68- Prefiro não pegar ninguém do que deixar que todos passem a mão em mim. ; )
69- Não gosto de Rosa. ( da cor rosa ) Mas a partir do momento que a Hayley pintou o cabelo dela, eu gostei. Mas só do cabelo.
70- Minhas cores preferidas são Roxo, Azul e Laranja. E eu tenho orgulho disso. *-*



domingo, 7 de novembro de 2010

ACONTECEU ALGUMA COISA COM O BIEBER .

Por falta de assunto , ocorreu algo com o Bieber .
Claro , sem demonstrar opiniões . Eu só não gosto de falar que
NÓS SOMOS FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !
Dias e dias votando pra no Domingo 07 de Novembro , ganharmos uma recompensa.
KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESHAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!! *-* (piada interna)
Ok.
PARAMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !
Hayley tava MARAVILHOSA !
Graças a Deus , descobri que a Europa gosta mais do Paramore que os EUA .
Parabens à todos os fãs . E MUITO OBRIGADA a TODOS que votaram pra fazer a nossa @yelyahwilliams mais feliz .


OBS: O JEREMY ME MATA CADA DIA MAIS . O QUE ERA AQUILO GOD ?
( não vou falar minha frase preferida )
Um pedacinho da música que eu estou escutando now :

We are just
Misguided ghosts
Travelling endlessly
The ones we trusted the most
Pushed us far away



KISSES !

domingo, 17 de outubro de 2010

SÓ VOCÊ

Odeio ter que descobrir que eu te amo tanto sem você me amar ...
Odeio ter que aceitar tudo que eu vejo e tudo que eu escuto da boca dos outros...
Odeio te ver todo dia, mas não poder te dizer um "oi"...
Odeio não ser nem a primeira nem a última, pois você nem me conhece...
Odeio ter que admitir pros outros que isso é apenas um sonho...
Odeio ter que admitir pra mim que nunca vai se tornar realidade...

Sonho com você todo dia, e eu queria que você soubesse disso.
Penso em você toda hora, e você nem sonha com isso.
Será que um dia eu vou te ter aqui?
Será que eu vou parar de te ver apenas em meus pensamentos e te ter, aqui, do meu lado?

Porque tem que ser assim tão impossível?
Porque tem que ser tão irreal?
Porque eu não deixo de te amar?

Queria poder dizer isso olhado no teu olho, sentindo a sua respiração e tocando no seu rosto.
Sei que isso tudo parece loucura, sei que EU pareço louca quando eu peço pra televisão ficar...
Pra não ter que te ver indo embora.
Eu sinto, sim, um aperto no coração.
Isso não é normal. É de outro mundo.
Ninguém tem idéia do que eu sinto por você.
E a pior parte de tudo isso, é saber que eu não sou a unica a te querer assim.

É horrível pensar em você a cada 5minutos.
É triste ter que explicar pros outros o que eles não sabem.

Eu tinha comigo que eu ia guardar isso pra mim. Porque sempre que eu falo alguma coisa eu fico muito empolgada e acaba que não se realiza.
Mas, você sabe o que é não conseguir guardar aquilo? Pode acreditar, que parecia que ia explodir dentro de mim.
E tudo que eu quero agora é VOCÊ !
E tudo que eu queria agora, era que eu não estivesse falando tudo isso apenas com um Blog!
Eu queria que você estivesse aqui, do meu lado, rindo comigo e compartilhando assuntos que eu sei que nós dois nos interessamos.
Eu queria não acreditar que você tem sua própria vida. E que deve receber umas 1000 cartas por dia, com esse mesmo tipo de coisa.
Eu queria acreditar que você podia estar esperando por mim. E que nunca ia arrumar uma namorada.
Eu queria que nossa diferença não fosse tão grande, mas ao mesmo tempo eu gosto de termos tantos pontos parecidos.
Eu já não consigo imaginar minha vida sem você. Não consigo imaginar não te ver todos os dias. Não consigo imaginar não te ter aqui comigo.
Estou me acabando. Ficando depressiva a cada momento.
Sabe qual é o meu segundo maior sonho nesse momento? Te esquecer...
Sabe qual é o primeiro? Ter você sempre aqui comigo.
Porque, por mais que seja doloroso, eu gosto de me sentir assim. E a cada notícia que eu tenho de você, eu me sinto mais próxima e perto de te encontrar a qualquer momento.
Sabe o que eu fico fazendo quando estou voando na sala de aula? Levantar a cabeça e te encontrar na minha frente. Sorrindo. Com seus óculos perfeitos, olhos azuis e cabelo bagunçado.

Tem algum jeito de eu te mostrar isso? Ou vou ter que conversar com o Blog pelo resto da minha vida?
Me machuca, sabia? Ter de fazer isso todo dia?

...

"You ever love somebody so much
You can barely breathe" - sim, estou amando.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Carta pra Ele ....

Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Acho que eu vou percorrer meu apartamento algumas vezes
Tudo que eu queria era você
Leva algum tempo para esquecê-lo e está na cara
Você irá causar um deslizamento de terra (Vitória)
Para matar esse senso finito de mente deles
"Ela vive num conto de fadas"
Então um dia ele a encontrou chorando
Enroscada no chão sujo
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la
Você construiu um mundo de mágica
Porque sua vida real é trágica
Você não pode segurar em suas mãos
Não pode sentir com seu coração
E eu não acredito
Mas se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até no escuro
E é lá que eu quero estar
Bem isto não é culpa sua
Mas se eu estou sem você e me sentirei tão pequena
E se você tem que ir
Sempre saiba que você brilha mais que qualquer outra pessoa
Se você fugir agora,
Você irá voltar?
E se você fugir
Eu ainda estaria acenando tchau
Vendo você brilhar
Eu tinha tudo, mas não o que eu queria
Porque a esperança, pra mim era um lugar desconhecido
e encoberto
Bom, você pode ignorar
Mas não por tanto tempo
A verdade nunca me liberta!
Me fale por que eu me sinto tão sozinho
Me explique esta conspiração contra mim
E me fale como eu perdi meu poder.
Se você pensou que eu iria embora, você estava enganado
Porque eu não vou te deixar
Então você está me ouvindo? Então você está me assistindo?
Então você abre mão de todas as chances que ganha apenas para sentir-se novo novamente
Eu não sinto simpatia
Você vive dentro de uma caverna!
Mas eu tento não pensar no que pode acontecer
Quando a sua realidade finalmente entrar
Se você me deixasse eu poderia
Eu mostraria a você como construir suas cercas
Eu não sou tão ingênua
Meus olhos penosos podem ver
Eu não vou me acostumar com isso
Se o tempo voasse como uma pomba
Deus o faz voar mais rápido do que eu estou me apaixonando
Eu irei escrever apenas para você saber
Que eu estou bem
Não posso dizer estou triste por ver você partir
Você tem
Algum tipo de mágica
Hipnótica
Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido
Em algum lugar a fraqueza é uma força
Eu não posso me arrepender
Por tanto egoísmo
Minha dor e todos os problemas causados
Não importa o quanto durem
Eu acredito que exista esperança
Enterrada por baixo de tudo
E se escondendo embaixo de tudo e
Crescendo por baixo de tudo
Eu nunca trocaria por nada, porque eu sempre quis isso!
Eu não vou embora
Porque estive esperando por um milagre
Estou no negócio da miséria
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Este coração, bate, bate apenas por você
Talvez se meu coração parar de bater
Isso não machuque tanto
Não posso tomar minhas próprias decisões
Apenas não me deixe adormecer
Me sentindo vazia novamente
Algumas coisas eu nunca vou saber
E eu tenho que deixá-los ir
É isso que você quando deixa seu coração ganhar
Eu me pergunto, como eu deveria me sentir quando você não está aqui?
Pois eu queimei todas as pontes que construí quando você estava aqui
Eu arranhei meus joelhos enquanto eu estava orando
E encontrei um demônio no meu porto mais seguro
Parece que está ficando mais difícil acreditar em qualquer coisa
Do que se perder nos meus pensamentos egoístas
Tranque as portas
Porque eu gostaria de capturar essa voz
Que veio a mim esta noite
Então porque você não pode ficar apenas o suficiente para explicar?
Me dê atenção
Eu preciso disso agora
Estamos indo bem e fica melhor a cada momento
Estamos indo bem mas eu deixarei você decidir
Há algo errado porque todo mundo sabe
Que nós podemos fazer isso sozinhos
Eu tenho esperado por melhoras todos os dias
Eu tenho esperado por mudanças, mas ainda me sinto a mesma
Eu não quero recomeçar novamente ....


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Airplanes - tradução .

Refrão
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora, um desejo, agora, um desejo agora
Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora, um desejo, agora, um desejo agora

Verse 1
Eu poderia usar um sonho ou um gênio ou um desejo
Para voltar a um lugar muito mais simples do que isso
Porque depois de todo festejar e embebedar e zonear
E todo o brilho e glamour e moda
E todo pandemônio e toda loucura
Chega um momento em que você se enfraquece para a escuridão
E quando você está encarando o telefone em seu colo
E você espera mas aquelas pessoas nunca te ligam de volta
Mas isso é apenas como a história se desenrola
Você consegue mais uma mão logo depois que você recua
E quando os seus planos se desfazem na areia
O que você desejaria se você tivesse uma chance?
Então avião avião sinto muito eu estou atrasado
Estou no meu caminho então não feche essa porta
Se eu não fizer isso, então mudarei meu voo e
E estarei de volta a ele até o final da noite

Refrão 1X

Verso 2
Sim, alguém me levará de volta para os dias
Antes de isso ser um emprego, antes de eu ser pago
Antes de importar o que eu tinha no meu banco
Sim, voltar para quando eu estava tentando entrar no metrô
E voltar para quando eu estava fazendo rap por fazer
Mas hoje nós estamos fazendo rap para ficar importante
Estou adivinhando que, se pudéssemos fazer alguns desejos para fora ou para os aviões
Então, talvez, talvez eu voltaria para os dias
Antes da política, que chamamos de o jogo do rap
E voltar para quando ninguém tinha escutado minhas músicas
E voltar para antes de quando eu tentei esconder minha gíria
Mas isso é para o Decatur, e aí Bobby Ray ?
Então eu posso fazer um desejo de acabar com a política
E voltar para a música que começou essa merda toda
Então eu estou aqui e depois volto a dizer
Estou esperando que nós possamos fazer alguns desejos aos aviões

Chorus 2x
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Como, como, como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora
Um desejo um desejo agora

Idiota ...

Acho que tem gente que acha que eu sou idiota . Isso mesmo . IDIOTA !
Hoje não é lá o meu melhor dia .
Desabafei tudo que eu tinha pra desabafar . E tem gente , ainda , que acha ruim .
" Ah , mas você não é nossa amiga . Fala mal da gente "
Não , eu não falo mal de ninguém . Eu só não me sinto bem num lugar onde me julgam pelas palavras que eu falo e não pelo que eu realmente sou .
Não , gente .
Minha vida não é perfeita .
Eu só não deixo transparecer meus problemas . Porque , o que que adianta ficar lá no canto da sala ou ficar chorando aos prantos pra todo mundo ver ? Quando o problema é inteiramente seu ???
NÃO PRECISO QUE AS PESSOAS ME NOTEM ! ENTENDE ?
E depois , vem reclamar comigo .....
Meus ouvidos estão aqui pra escutar .
Gente que fala , fala , fala perto de mim é o que não falta .
Já estou cheia . Já estou puta .
Tem uma hora que não dá mais .
NÃO DÁ !
E eu sou a trouxa da história né ? Uma coisinha que me deixa feliz , eu já perdoo .
É , eu realmente , não consigo ficar brava com alguém que eu realmente gosto .
Mas eu costumo dar valor às pessoas erradas .

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As coisas que acontecem ...

Bom , aqui estou de eu novo .
Agora , pra falar de um amor que eu tive que ninguém nunca soube .
Sabe aquelas pessoas que têm deficiência no amor , e não conseguem fazer com que aquilo vire um sentimento real ? NÃO ?! Sei como é .
Bom , eu tinha um "amigo" e eu gostava dele . Mas ele não sabia , mas gostava de mim também .
A gente eram bem próximo .
E a coisa que eu mais gostava era ficar conversando com ele por horas e horas .
Eu falo : Ele foi o meu primeiro amor . Quando você não sabe o que está sentindo e só depois que perde a pessoa , consegue ver a mudança que ela fez na sua vida .
Pena que essa história tenha um final tão ruim .
Poderia até fazer um livro , contando tudo o que aconteceu . Mas não quero ficar me remoendo por dentro , lembrando dos dias INCRÍVEIS que eu tive com ele . SIM , DIAS INCRÍVEIS !
Só descobri depois o que ele realmente foi pra mim . Só descobri esse ano .
A gente parecia mais que amigos . A gente era mais que amigos , irmãos , mas eu nunca cheguei a dizer o que ele significava pra mim . E na verdade , ele foi uma boa amizade , mas que eu não soube aproveitar . Ele foi um bom amigo , mas eu não dei o valor . E tudo isso saiu do meu controle . As coisas saíram do comum . Ele Sumiu . Nunca mais vi ele . Nunca mais ouvi a voz dele . A voz . A voz que tanto me animava , mas que ao mesmo tempo me deixava tonta . Tonta.
Tonta ?! Seria esse o termo certo ?
Não sei .
Só sei que queria ter ele de novo . E só percebi isso agora . Depois de tantas conversas que citaram seu nome , depois de tantas piadas que viveram nossa situação , depois de tanta briga que envolveu nosso nome . Só aí percebi QUE EU QUE COLOCAVA SEU NOME NAS CONVERSAS , EU QUE VIVENCIEI E CONTEI A PIADA RELEMBRANDO OS TEMPOS BONS QUE VIVI COM ELE , E QUE AS BRIGAS QUE SEPARARAM NOSSA AMIZADE . Amizade preciosa , posso dizer .
DESCULPE , POR VOCÊ TER ME FEITO CHORAR TANTO , QUANDO SÓ ESSE ANO PERCEBI QUE O QUE EU SENTIA ERA REAL .
E que VOCÊ era real !
Sinto muito por quando eu te abandonei , pois só agora , eu sinto sua falta . Desculpe por te negar até o meio do ano . Porque eu ainda não sabia que o que eu senti foi amor .
ME DESCULPA !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Restart !

não imaginava que seria tão forte , como foi .
não sabia que tinham pessoas que davam valor pra esse tipo de coisa .
não sabia que podia ser tão incrível , mágico , eu diria .
e realmente , eu podia amar uma coisa tão fortemente assim .
não sabia que o coração era capaz de proporcionar momentos de tristeza tão grandes , quanto o que eu estou sentindo agora . e não sabia que ele podia provocar momentos tão intensos de alegria , quanto aos que eu senti ontem .
me arrependo , sinceramente , do dia em que eu disse " eu sou louca em fazer uma coisa dessas " . e quando eu pensei " nossa , eu não vou saber cantar nada " .
porque quando eu cheguei lá , tudo , tudo , tudo , veio à minha cabeça .
não me arrependi nenhum momento de ter feito nada . uma das poucas coisas , confesso .
porque para uma vida de arrependimentos , isso é uma coisa muito grande .
e agora que eu sei do que o coração é capaz , não vejo a hora de cantar : "that's what you get , when you let your heart win whoaaaa " ...

PORQUE ? ? ? ?

Porque só depois de sentir aquilo tudo é que você sabe que foi real ?
Tudo aquilo realmente foi bom . Realmente foi legal .
E eu tinha que falar isso com alguém .
E eu não tenho ninguém pra falar .
Eu me arrependo de um dia ter falado tudo aquilo. Porque, só agora, eu dou valor pra aquilo tudo que aconteceu ontem .
E se eu disser que foi a melhor coisa da minha vida , não vou estar mentindo ou exagerando.
Quem foi sabe do que eu estou falando . E só depois de ter 3 crises de depressão pós show , foi que eu entendi o que tinha acontecido realmente .

Agora , o que eu queria mesmo , não aconteceu. Paramore ainda não veio no Brasil .
Mas saibam que não vai ter , REALMENTE , depois disso , coisa melhor . =]

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lerda !

Estou meio lerda ainda . Depois da postagem de ontem .
Eu não consigo expressar o que eu sinto . Entende ?
Acho que estou goNegritostando de alguém . Mas não é uma coisa verdadeira .
É meio platônico .
E as coisas que eu penso .
Não tem como parar de pensar nele . É IMPOSSÍVEL .
Mas não porque eu quero . É o sub-consciente . Oo'
As coisas acontecem de um jeito . Que não tem como explicar .
Ontem eu desabafei . Eu precisava .
Tem certas coisas que realmente estão me colocando em prova .
Pra ver até onde eu vou . Se eu vou fazer algo que eu nunca pensei em fazer , pra conseguir aquilo que eu quero .
E eu vou fazer . Até onde eu estou , não dá pra voltar mais .
E outras pessoas ainda entram na minha vida . Pra ver se realmente é aquilo que eu quero .
E todos os dias isso só me ajuda a saber que é ele mesmo .
Isso tá me deixando louca . E eu vou ficar .


AS MÚSICAS DO DETONALTAS ESTÃO ME VIVENDO . SÃO PERFEITAS PARA O MOMENTO . http://www.youtube.com/watch?v=JGIw38mZm2c&NR=1


Vou viajar . E estou decidida . Vou morar lá . E não quero saber quem me impeça de fazer isso . É o meu sonho . Eu vou fazer .

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vida .

"É difícil viver as verdades do mundo, quando seu coração não se sente à vontade" - Já dizia Tico Santa Cruz . http://www.youtube.com/watch?v=35L06bO3yIw

E é isso que eu penso. Só quem tá convivendo comigo direto e reto. Dia e noite. Sabe a dificuldade em encontrar as coisas que eu estou tendo .
Isso é ruim . Pois ninguém convive comigo dia e noite. Só eu mesma.
E sei como é .
Esse ano está sendo meio difícil pra mim . Aprovações, sabe como é ?
Eu estava pensando, como seria ser uma adolescente normal ?
Daquelas que tem um namorado por semana. E que acha que com aquele menino vai ter filhos e casar . Viver com ele pro resto da vida ?
Ser meio tola , ingênua - com certas coisas -, ter menos noção de como é o mundo .

Muuuuuita gente acha que eu sou assim . Pelo fato de eu não gostar de conviver com muita gente do meu lado . Por eu não ser a pessoas mais sociável do mundo. E estar descobrindo o meu novo eu agora . Somente agora !
E acham que uma menina fechada pro mundo , que não gosta de pessoas em volta, gritando, dançando e curtindo a vida é IDIOTA !

Sinto muito , mas não é assim . Pessimista ? Não REALISTA ! Pode não parecer , mas para o desgosto da sociedade , eu sou . E muito até .
E quando eu digo que não vai dar certo , é porque eu sei que não vai .

E o que o coração tem a ver com isso ?

Apenas o fato de sonhar , - um pouco mais do que o devido , eu confesso - Já conseguiu me atrapalhar bastante nisso .

Mas como uma pessoa consegue ser sonhadora e realista ao mesmo tempo ?
Brincadeiras . Entende ?

Aaah , você sonha demais . É só uma brincadeira .
Na vida real , eu sei que as coisas são mais difíceis e demoradas . E sei que eu vou demorar a conseguir tudo o que eu quero .
Mas a vida é assim , não é ?
E quem não sabe viver ? O que acontece ?

Me diga tudo , menos para desistir dos meus sonhos . Porque , por mais difíceis que eles sejam e por mais impossíveis que pareçam , um dia eu vou conseguir .
Ook ?
Não é uma coisa exatamente REALISTA .
Mas adolescentes insanas sonham , não é ?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Féerias

Literalmente , não tenho nada pra fazer nas minhas férias . =/ ôo tristeza heim ? Fico aqui o dia inteiro , sendo que fico fazendo O NADA o dia inteiro . ¬¬ '

terça-feira, 20 de julho de 2010

VMB !

http://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacionalhttp://vmb.mtv.uol.com.br/votacao/artista-internacional




Geeente , vota no Paramore lá pelo amor de Deus . Não custa nada dar uma ajudinha ! Obrigada !

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Irmãs ...

Pra que exatamente existe irmãs ?
Pra infernizar nossas vidas ?
Pois é , não sei.
No meu caso, minhas duas irmãs são mais novas. Sim, eu bem queria ter um IRMÃO mais velho, mas não dá mais. Rá ¬¬' .
A do meio é a mais chata e atrevida. Sabe quando uma pessoa quer terminar uma conversa, mas não tem mais o que falar? - ela é desse jeito. Um porre exatamente.
Hoje, eu estava no computador conversando com minha amiga que está na Europa - detalhe: quando você nunca foi mais longe que Goiás, é LO-GI-CO que você vai querer saber o que tem na Europa e como são os gringos - Ela, num ato de pura gentileza disse: " Olha, eu vou querer entrar 15:30." - detalhe: eram 15:17. - outro detalhe: eu comecei a conversar com ela 15:15 . (Aaaah )
E eu, num ato super educado, apenas sorri pra ela.
Dito: 15:30 eu saí. E ela, se sentiu superior.
Agora perguntem : "Porque você saiu, sua lerda?" .
Resposta: Porque senão ela iria começar a gritar no meu ouvido: "Nidgia, ô Nidgia, Nidgia, Nidgia??? Não me escuta? Nidgia" .
Outro detalhe: Porque eu não falei da irmã mais nova?
A menina simplesmente é uma benção ! Tem 7 meses , e não inferniza minha vida como a Sarah infernizava quando tinha essa idade.
Tuuuuuudo bem.
Uma bebê de 7 meses não sabe andar nem falar.
Mas a Sarah com 7 meses já puxava minha calça, gritava no meu ouvido e me beliscava .
OK agora ???

sábado, 10 de julho de 2010

All Star

Um dia, eu juro, eu vou ter TODOS os All Star's do Mundo !


Tuuuuuuuuuudo bem , esse não são todos, mas eu quero . Eu amo esses "bichinhos" se é que posso os chamar assim.



Eu tenho que achar essa loja !!!

Mais dicas !!

A roupas da moda verão 2011 já podem ser vistas em alguns desfiles apresentados nas passarelas da moda, afinal o mundo da moda não para nunca e estão sempre criando e recriando novas tendências para a próxima temporada.

As cores para o próximo verão 2011 chegam monocromáticas e seguem as tendências mais clássicas apesar do verão ser uma estação de cores fortes, vibrantes e descontraídas podemos ver algumas coleções de verão 2011 apostando em tonalidades claras como: bege, amarelo,rosa , azul e até branco por remeter a luminosidade. As estampas dessa vez aparecem bem singelas e seguem com desenhos bem pequenos apenas como um detalhe mais romântico para as peças.

Os vestidos aparecem no comprimento curto acima dos joelhos e com toques de inocência e podem ser tanto estampados com motivos florais quanto lisos ou com pequenos detalhes. As saias para o verão 2011 também continuam sendo uma grande aposta da moda e prometem continuar mantendo a cintura alta como destaque para a estação mais aguardada do ano, marcando bem a silhueta feminina o comprimento das saias também aparecem bem democráticos nos modelos para saias em 2011, podem ser bem compridos e com tecidos esvoaçantes quanto os mais curtos e sensuais justos ao corpo.

Veja também Aqui a coleção moda praia de biquínis 2011 e suas tendências para o Verão.

Confira abaixo algumas fotos de roupas que seguem as tendências da moda verão 2011: